Portal da Cidade Pouso Alegre

INCONFORMADO

Mulher é seguida pelo ex-companheiro até festa junina e denuncia ameaças à PM

Suspeito de 35 anos foi preso com arma de fogo quando tentou se aproximar do evento

Publicado em 15/06/2024 às 13:49

Uma equipe da PM que estava próximo ao portão de entrada identificou e prendeu o homem armado (Foto: Ilustraçao)

Policiais que integravam o sistema de segurança de uma festa junina que acontecia nesta sexta-feira (14) no Pátio da Estação Rodoviária, prenderam um homem que portava uma arma de fogo e teria feito ameaças à sua ex-companheira, seguindo-a até o local. 

Por volta das 22h30 a equipe PM que estava na entrada do evento festivo recebeu informações de uma mulher, relatando que seu ex-amásio estaria lhe seguindo desde quando saiu do seu bairro, e o homem portava uma arma de fogo com intenções de matá-la. Ela disse que ele não concordava com o fim do relacionamento e a ameaçava.

De posse das características do suspeito, os militares realizaram rastreamento e o localizaram próximo ao portão de entrada do evento. Ele foi abordado antes mesmo de tentar passar pela equipe de segurança privada que fazia revista nos frequentadores. 

Ao perceber a abordagem da polícia, o homem fugiu correndo, mas foi alcançado algumas dezenas de metros adiante e contido. Ele foi identificado como sendo Bruno Roberto de Morais, de 30 anos, e tem registro de crime por furto na Delegacia da Polícia Civil. Ele levava na cintura um revólver calibre .32 com numeração raspada. Segundo informou, seria para ameaçar a ex para que retornasse o relacionamento.

O homem foi preso e levado à presença da autoridade de plantão.

Fonte:

Deixe seu comentário