Portal da Cidade Pouso Alegre

ATAQUE BRUTAL

Vídeo mostra dois pitbulls atacando cão caramelo no Centro de cidade sul-mineira

Ataque brutal foi contido por pessoas que usaram cadeiras para conter a fúria dos cães agressores

Publicado em 16/06/2024 às 13:38

O cão caramelo foi mais uma vítima de animais ferozes soltos em vias públicas (Foto: Popular Net)

O ataque de dois cães da raça pitbull a um cachorro sem raça definida, em via pública central da cidade de Itanhandu, no Sul de Minas, resultou em cenas de desespero das pessoas que presenciaram a fúria dos animais sobre o outro em flagrante desvantagem. As imagens foram registradas por câmeras de monitoramento da área e o vídeo circula em redes sociais. 

O ataque teria acontecido na noite deste sábado (15), no Centro da cidade. Próximo a um estabelecimento aparece tranquilo o cão vítima, de cor amarelada do tipo “caramelo”, abanando o rabo para as pessoas que se encontravam nas proximidades e em atitude amistosa. De repente surgem os dois pitbulls, um preto e outro também amarelado. Eles partem direto para o cãozinho e, num ataque sincronizado, o derrubam e dão início às mordidas. 

Em meio à fúria e rosnados da dupla pitbull e os gritos desesperados do cãozinho caramelo sendo massacrado, pessoas que estavam próximas apanharam cadeiras e outros objetos para tentar interromper o ataque. Elas chegaram a atingir os cães agressores com cadeiras e um deles ficou atordoado. Enquanto isso, alguém conseguiu retirar, puxando pelas pernas traseiras, o cão de cor preta, enquanto o cachorro vítima era socorrido por terceiros. 

A maneira como as pessoas tentaram separar a briga dos cães gerou controvérsias entre alguns presentes e uma confusão generalizada, com acusações de maus-tratos, precisou ser contida pela PM. 

A informação divulgada é de que os cães agressores teriam fugido do seu tutor e partiram para cima do cachorro caramelo, que somente escapou porque houve a intervenção das pessoas que presenciaram o ataque brutal.

Veja o vídeor:


Fonte:

Deixe seu comentário