Portal da Cidade Pouso Alegre

 INSATISFAÇÃO

Público relata insatisfação com a organização do show de Henrique e Juliano

Redes sociais registram dezenas de comentários negativos sobre a organização, atendimento precário e escolha do local para o show sertanejo

Publicado em 04/02/2023 às 12:46
Atualizado em

O piso das tendas e sanitários alagados foram algumas das muitas reclamações (Foto: Redes sociais)

A dupla sertaneja Henrique e Juliano se apresentou na sexta-feira (3) em Pouso Alegre, no novo “Espaço Sem Limite”, localizado às margens da rodovia MG-179, próximo ao bairro do Cervo, na saída para Alfenas. 

O show, que no início seria realizado na Hípica Palmeiras, no Distrito Industrial, conforme anunciado para quem adquiriu os ingressos anteriormente, mudou de local e, na opinião de um grande número de pessoas, não agradou. 

A mudança de local e a falta de organização resultaram em uma experiência negativa para muitos dos espectadores.


De acordo com relatos, a rodovia foi bloqueada desde o posto Bonanza, na BR-459 no bairro Ipiranga, até o local do show, causando transtornos e filas intermináveis no trânsito. Alguns espectadores relataram ter ficado presos na fila por mais de uma hora e meia antes de chegar ao show.

Vários relataram problemas com a organização do evento, como a falta de estrutura, com cervejas quentes, ingressos caros e muita aglomeração de carros para entrar e sair do local. 

Alguns relataram problemas com a estrutura, como a água e o barro em todo o lugar, o que dificultou a circulação. Outros disseram que teve gente que pagou R$ 50,00 pelo estacionamento e o carro atolou na lama. Além disso, houve críticas quanto à falta de consideração com o público e a desativação dos comentários no perfil do responsável pelo evento.

Em redes sociais são dezenas de comentários depreciativos. Outro espectador ficou decepcionado com a falta de consideração pelo próximo, destacando que o evento se tornou "o pior que já foi na vida" e que não houve comprometimento com o conforto e bem-estar das pessoas por parte da organização.

“Pensaram no tamanho do local e não na estrutura em si, me arrumei pro show, se soubesse que seria uma piscina de lama, ia de short e chinelo, open que mal dá pra beber, banheiro que a água cobre o pé, vai entender, pelo preço foi uma lástima, sorte que os caras são f (...) e fizeram um ótimo show”, registrou uma fã.

Embora a dupla Henrique e Juliano tenha sido elogiada por sua performance, a falta de organização e consideração pelo bem-estar dos espectadores ofuscou a experiência do show. É importante destacar que a responsabilidade por eventos deste tipo inclui consideração pelos impactos no trânsito e na comunidade local, além da realização segura e organizada.

A organização do show não atendeu o contato do PORTAL DA CIDADE. Se desejar se pronunciar em nota a respeito, o comentário será inserido na matéria.

Fonte:

Deixe seu comentário