Portal da Cidade Pouso Alegre

HISTÓRIA

Museu Histórico tem programação especial na 15ª Primavera dos Museus

Serão realizadas atividades que destacam a cultura na região

Publicado em 18/09/2021 às 12:13

Museu Tuany Toledo possui rico e importante acervo (Foto: Ascom/CMPA)

O Museu Tuany Toledo de Pouso Alegre juntamente com outras instituições por todo o país, vai participar da 15ª Primavera dos Museus, que neste ano abordará o tema “Museus: perdas e recomeços”. Será entre os dias 20 e 24 de setembro. Durante a semana será realizado o Quiz do Museu nos stories do www.facebook.com/MuseuTuanyToledo e www.instagram.com/museuttoledo, valendo brindes exclusivos.

Desde 2007 o Museu Tuany Toledo participa desse evento, promovendo atividades que movimentam a comunidade e valorizam o acervo e as memórias de Pouso Alegre e região. Neste ano, a programação será inteiramente virtual, com o objetivo de alcançar participantes em áreas remotas e tendo em vista o cuidado com o público.

Serão realizadas cinco lives, sendo três delas através do Instagram www.instagram.com/museuttoledo, das 19h30 às 20h30, com transmissão simultânea pela TV Câmara Pouso Alegre, canal digital 18.2.

O Museu Histórico Tuany Toledo funciona em amplo espaço na Câmara Municipal de Pouso Alegre, à Av. São Francisco, no bairro Primavera.

Fonte:

Deixe seu comentário