Portal da Cidade Pouso Alegre

NA SEXTA-FEIRA

Unifarra promete oito horas de shows no estacionamento do SerraSul Shopping

Evento abre com música as atrações de fim de semana em Pouso Alegre

Publicado em 17/08/2022 às 16:41

Festival terá atrações como Zé Felipe, Mc Don Juan e DG e Batidão Stronda (Foto: Divulgação)

Está marcada para 19 de agosto, sexta-feira, a primeira edição da UniFarra Universitária, que acontece em Pouso Alegre e promete mais de oito horas de música ao vivo, além de muita diversão garantida.

As atrações constam de shows de Zé Felipe, Mc Don Juan e DG e Batidão Stgronda, artistas que têm presença ativa nas redes sociais, números expressivos nas plataformas e hits que estão entre as mais tocadas do momento.

O time do festival ainda conta com duas atrações regionais para ficar completo, trata-se dos sertanejos Caio & Breno e entre os intervalos de cada show, o DJ Well assume e leva alegria ao público. A abertura é às 19h, com apresentações: a partir das 21h

O espaço será montado no complexo do SerraSul Shopping, com estrutura completa, levando, além de muita música, uma experiência inesquecível aos que estiverem presentes. 

O UniFarra terá Área Vip, Camarote Prime e Lounge Premium (sendo este último incluso open food). Os ingressos estão sendo vendidos pelo site Ticket 360° e variam de R$99,00 a R$ 199,00.

Fonte:

Deixe seu comentário