Portal da Cidade Pouso Alegre

FIM DE SEMANA

Veja eventos da agenda cultural de Pouso Alegre para este fim de semana

Programação cultural começa nesta sexta-feira e vai até domingo

Publicado em 11/08/2022 às 18:39
Atualizado em

Muitos eventos para agitar o final de semana em Pouso Alegre (Foto: Divulgação)

Nesse fim de semana a agenda cultural de Pouso Alegre está agitada. Confira os eventos programados, segundo a Superintendência Municipal de Cultura.

SEXTA-FEIRA (12):

- Danças Urbanas – O Grupo Soul PA oferece aulas gratuitas de danças urbanas, das 19h às 20h, na Estação Cidadania, conhecida como Praça CEU (Av. Perimetral).

- Maior São João do Sul de Minas - O evento é gratuito, realizado na Praça Senador José Bento, a partir das 18h. 

SÁBADO (13):

- Painel e Encontro de Graffiti Writers na Escola Estadual Virgília Paschoal, no bairro São Cristóvão – O Coletivo Inter/ Regional Área 35 CREW irá realizar um painel de Graffiti com o tema Dragon Ball Z. O evento será a partir das 9h na instituição de ensino que fica no bairro São Cristóvão (Chapadão) e terá a participação dos alunos.

A proposta é uma contrapartida do projeto Graffiti 4Love, que recebeu apoio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, pelo edital n° 004/2021, com direção dos artistas Jefferson Vilela (TADEO1) e William Fernandes (ROWE).

- Capoeira - Aulas gratuitas de capoeira, a partir das 10h, na Estação Cidadania (Av. Perimetral), com coordenação do Abadá Capoeira.

- Maior São João do Sul de Minas - O evento é gratuito e realizado na Praça Senador José Bento, a partir das 18h.

- Danças Urbanas – O Grupo Soul PA oferece aulas gratuitas de danças urbanas, das 19h às 20h, na Estação Cidadania (Av. perimetral).

DOMINGO (14):

- Painel e Encontro de Graffiti Writers na Escola Estadual Virgília Paschoal, no bairro São Cristóvão – O domingo será o último dia do evento realizado pelo Coletivo Inter/ Regional Area 35 CREW. Também será a partir das 9h.

- Projeto Composição Ferroviária – O tradicional projeto desembarca em Pouso Alegre, a partir das 10h na Praça João Pinheiro. Para a primeira edição em Pouso Alegre o projeto traz o Grupo Tarancón, com abertura do Grupo Imbuia – ambos fortes representantes da música latino-americana.

- Teatro Musical “Encanto” – Às 15h o grande sucesso do cinema chega aos palcos do Teatro Municipal de Pouso Alegre com muita descontração, alegria e interatividade. Músicas coreografadas e encenadas ao vivo, passando uma mensagem de amor e paz para toda família.

O evento é realizado pela Cia Rick Kelly. Ingressos antecipados com venda on-line (https://megabilheteria.com/evento?id=20220625153117) e presencialmente na Mattos Calçados.

Fonte:

Deixe seu comentário