Portal da Cidade Pouso Alegre

VAGAS ABERTAS

IFSULDEMINAS abre seleção para instrutores de cursos presenciais FIC’s 

São 13 vagas para Pouso Alegre. Inscrições seguem até 1º de agosto

Publicado em 21/07/2022 às 18:52
Atualizado em

Os profissionais são para cadastro de reserva para quadro de servidores do Instituto (Foto: Divulgação)

Foram abertas na terça-feira (19), pelo Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMNAS), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (ProEX), 13 vagas a serem preenchidas por meio do processo de seleção simplificado para Cadastro de Reserva de profissionais externos para juntar-se ao quadro de servidores do IFSULDEMINAS para atuação como Instrutores em Cursos, presenciais, de Formação Inicial e Continuada (FIC). Inscrições até 01º de agosto de 2022. 

REQUISITOS 

Os candidatos deverão ter, no mínimo, as exigências que seguem no quadro abaixo: 



INSCRIÇÃO

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas, exclusivamente por meio deste formulário. Desta forma, o candidato deverá observar as seguintes exigências: 

a. possuir um e-mail válido; 

b. estar logado numa conta Google; 

c. preencher corretamente o formulário online; e 

d. digitalizar e fazer upload da comprovação dos requisitos.

 

DOCUMENTAÇÃO

Abaixo estão os documentos que deverão ser enviados:

a. Capacitação: comprovantes de todos os cursos de capacitação (total de 0 a 100 horas) - máximo de 10 arquivos (PDF ou imagem/ totalizando 10MB)

b. Experiência profissional: comprovantes de experiência como professor / instrutor (de acordo com este edital) - em meses completos (30 dias) - máximo de 10 arquivos (PDF ou imagem/ totalizando 10 MB) 

Vale lembrar que cada candidato poderá se candidatar a uma única vaga deste edital. 

SELEÇÃO

O processo seletivo será pela Análise do Currículo distribuídos para cursos de capacitação, cursos de qualificação e para experiência profissional totalizando100 pontos. Serão pontuados cursos de capacitação, a qualificação e experiência profissional dos candidatos de acordo com o quadro abaixo. Outras infomrações sobre a seleção e a análise da documentação o candidato poderá encontrar detalhadamente do item 07 do edital.

- Link para a página do edital 212/2022

- Inscreva-se aqui!


NOTA: O Portal da Cidade possui Grupo de WhatsApp onde você fica atualizado com as mais recentes vagas de emprego em Pouso Alegre e Região. Para fazer parte clique aqui.

Fonte:

Deixe seu comentário