Portal da Cidade Pouso Alegre

VENCEU DE NOVO

PAFC vence Operário/MT e garante presença nas oitavas de final do Brasileirão

Próximo jogo será em Curitiba, contra o Paraná, antes da decisão em casa

Publicado em 31/07/2022 às 12:00

Manduzão recebeu mais de 5 mil torcedores na vitória rubro-negra (Foto: Chiarini Jr / Roma Com e Makt)


Jogando em casa pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o Pouso Alegre F.C. recebeu o Operário-MT na partida de volta e venceu por 2 a 0. O jogo foi realizado no início da noite deste sábado no Manduzão, frente a um público de 5.547 espectadores. Com o resultado o Dragão carimba o passaporte para as oitavas de final do Brasileirão.

Logo aos 13min de jogo o Pousão abriu o placar. Após Iago receber livre pela direita, o atacante passou rasteiro para dentro da área, mas a defesa afastou para trás. Então Gledson, de fora da área, chutou no canto esquerdo e marcou um golaço para o delírio da torcida rubro-negra.

Aos 35min de jogo, novamente Iago. Em velocidade ele partiu pelo lado esquerdo, fez o corte e o zagueiro o derrubou dentro da área. Pênalti marcado! O próprio Iago pegou a bola, colocou no chão e bateu com tranquilidade no lado direito para ampliar. Foi o terceiro gol dele na competição. 

Com a vitória, o Pouso Alegre se classificou para as oitavas de final da competição nacional. Agora o time sul-mineiro enfrentará o Paraná Clube, que passou nos pênaltis pelo Cascavel. O primeiro jogo deve acontecer no próximo sábado (6), em Curitiba. A partida de volta será dia 13 de agosto no Manduzão.

Fonte:

Deixe seu comentário