Portal da Cidade Pouso Alegre

ACIDENTE FATAL

Caminhão com caixas de leite tomba e mata condutor de 35 anos na Serra do Selado

Veículo transportava leite longa vida de Santa Rita do Sapucaí para São Sebastião do Paraíso

Publicado em 13/06/2024 às 11:43

Motorista William Rodrigues foi resgatado em estado grave e não resistiu ( (Foto: PRF)

Um motorista de 35 anos, identificado como sendo William Rodrigues de Almeida, morreu na Santa Casa de Poços de Caldas, onde deu entrada com ferimentos graves em decorrência do tombamento do caminhão que conduzia pela BR-146, entre Poços e Bandeira do Sul.

O sinistro de trânsito ocorreu ao final da tarde desta quarta-feira (12). O condutor teria saído de Santa Rita do Sapucaí com o veículo carregado de caixas de leite longa vida, com destino a São Sebastião do Paraíso. No km 479, trecho que compõe a Serra do Selado, perdeu o controle do veículo e chocou-se contra um barranco às margens da rodovia, tombando em seguida.

Com o impacto a cabine ficou retorcida e o condutor preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado e teve dificuldades para resgatar a vítima diante do espaço reduzido da cabine amassada. Ele foi conduzido em estado grave e inconsciente para a Santa Casa de Poços de Caldas, mas não resistiu e morreu quando eram feitos os primeiros atendimentos médicos.


Toda a carga de leite que o veículo transportava foi derramada na pista, exigindo muito trabalho das equipes para fazer a limpeza e liberação ao tráfego. Nesse período o trânsito foi desviado por um trecho secundário. 

O corpo do motorista foi levado ao Instituto Médico Legal e depois liberado para sepultamento que ocorrerá nesta quinta-feira (13), em Limeira/SP, sua cidade natal.


Fonte:

Deixe seu comentário