Portal da Cidade Pouso Alegre

SEM FREIO

Caminhão desce morro desgovernado e bate em três carros no Primavera

Acidente foi próximo à Câmara Municipal no início da noite desta terça-feira

Publicado em 09/08/2022 às 19:49
Atualizado em

Os três automóveis ficaram bastante danificados, mas por sorte ninguém ficou ferido (Foto: ) (Foto: PCPA )


Um caminhão de médio porte, modelo 608, apresentou problemas mecânicos (teria perdido o freio), segundo informações e desceu a rua de acesso a um morro bastante íngreme, na Rua São Pedro, uma transversal da Av. São Francisco, no bairro Primavera, em Pouso Alegre. Ao final da ladeira o veículo carregado com madeiras colidiu com três automóveis – uma Fiat Toro, um GM Ônix e um VW Gol – que estavam estacionados e fez um grande estrago. O local é bem próximo ao prédio da Câmara Municipal.

O acidente ocorreu no início da noite desta terça-feira (9). Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência. Mas não houve vítimas, por sorte ninguém ficou ferido, somente danos materiais.

A Polícia Militar também foi acionada e fez o registro da ocorrência. Até às 19h30 agentes municipais de trânsito estavam no local orientando o tráfego de veículos na avenida.

No local pessoas comentavam que o caminhão causador da colisão também esteve envolvido em outro acidente, durante à tarde desta terça-feira, na Av. Porfírio Ribeiro de Andrade, próximo ao Habib’s.

Fonte:

Deixe seu comentário