Portal da Cidade Pouso Alegre

PRESO ÀS FERRAGENS

Caminhão tomba na MG-179. Três feridos com motorista preso às ferragens

O veículo levava uma carga de placas de gradis

Publicado em 18/08/2022 às 18:37

Acidente na rodovia MG-179 no início da tarde desta quinta-feira (18), no trecho entre Alfenas e Machado, no Sul de Minas, teve saldo de três feridos, um deles em estado grave.

Segundo registros da ocorrência, um caminhão carregado com placas de gradil tombou próximo ao bairro Caianas, no sentido a Alfenas. Dois passageiros tiveram ferimentos e o motorista foi socorrido em estado grave. 

O condutor ficou com uma perna presa às ferragens e precisou ser desencarcerado por uma equipe do Corpo de Bombeiros, com ajuda de integrantes do Batalhão de Operações Aéreas de Varginha e utilização de ferramentas hidráulicas.

O socorro às vítimas foi feito pelo Samu, Corpo de Bombeiros com utilização de helicóptero e o Grupamento de Operações Aéreas de Varginha. Os feridos foram conduzidos para atendimento em hospitais de Alfenas e Varginha. O estado de saúde deles, após atendimento médico, não foi informado.

A dinâmica do acidente não foi esclarecida. As informações iniciais são de que o motorista teria perdido o controle do veículo com a pesada carga e tombou.

Fonte:

Deixe seu comentário