Portal da Cidade Pouso Alegre

FEMINICÍDIO

Corpo de mulher encontrado em mata-burro de estrada rural no Sul de Minas

Vítima foi morta a pauladas, após discussão com o companheiro

Publicado em 12/08/2022 às 16:39

Moradores encontraram o corpo próximo a um mata-burro na estrada rural (Foto: ) (Foto: Reproduçã TV Alterosa/Redes sociais)

Mais um crime de feminicídio praticado na região. Na manhã desta sexta-feira (12) moradores encontraram o corpo de Ana Paula Meireles, de 33 anos, ao lado de um mata-burro de estrada vicinal no bairro dos Cobertores, na zona rural de Elói Mendes, no Sul de Minas.

A mulher foi morta a pauladas. O corpo estava com ferimentos na cabeça, ocasionados por golpes com objeto contundente, segundo a Polícia.

Investigações levaram à prisão do companheiro da vítima, um homem também de 33 anos, que consumou o crime após discutir com a mulher na estrada próximo à residência deles. 

O suspeito confessou que por volta das 21h o casal retornava para casa na companhia de uma filha de 7 anos. Em certo momento os dois começaram a discutir e a mulher o teria agarrado pelo pescoço, provocando alguns arranhões. Ele então apanhou um pedaço de madeira no chão e com ele bateu duas vezes na cabeça da mulher. Os golpes foram suficientes para que a vítima viesse a óbito no local. A criança teria presenciado a agressão à mãe.

O criminoso confesso disse ainda que deixou a mulher caída no local, próximo ao mata-burro e seguiu em direção à cidade, onde foi preso após moradores encontrarem o corpo na manhã seguinte.

O corpo da mulher foi levado para perícia no IML de Varginha e o criminoso está recolhido ao presídio de Elói Mendes, à disposição da justiça. Não há informações sobre a criança, se foi entregue à guarda de parentes ou se permanece sob os cuidados do Juizado de Menores.

Fonte:

Deixe seu comentário