Portal da CIdade Pouso Alegre

VINGANÇA

Homem atira na ex-namorada, pensa que matou e comemora em redes sociais

Suspeito postou mensagem dizendo que a mulher não trairia mais ninguém

Publicado em 31/07/2022 às 14:05
Atualizado em

Antônio Baiano comemorou com postagem em rede social (Foto: Redes sociais)

Inconformado com a separação, após dois anos de relacionamento, um homem tentou matar a ex-namorada no início da madrugada deste sábado (30), em Itajubá, no Sul de Minas. A tentativa de homicídio ocorreu no bairro Bela Vista. 

Após o fim do relacionamento, o suspeito Antônio Ferreira Santos, conhecido como Antônio  Baiano,  continuava perseguindo a ex-namorada M.F.S. Ela chegou a registrar boletins de ocorrência na delegacia e conseguiu uma medida protetiva contra ele.

Durante a madrugada do atentado, segundo foi informado por moradores à polícia, Antônio Baiano teria pulado o muro da casa dela e invadido o local, cometendo o crime já planejado. O homem fez vários disparos com um revólver contra a mulher de 36 anos. Ela porém não morreu, foi socorrida pela PM e está internada em estado grave em UTI do Hospital das Clínicas da cidade. Após o atentado o suspeito fugiu.

Julgando ter matado a ex-companheira, o suspeito ainda comemorou em redes sociais. Com deboche, ele fez postagens atribuindo traição dela durante o relacionamento: “Não vai trair mais ninguém”, escreveu na mensagem. A mulher, porém, apesar do estado crítico, está em recuperação.

A Polícia Militar está realizando diligências para prender o suspeito, mas até o fechamento desta matéria ele ainda estava foragido.

Fonte:

Receba as notícias de Pouso Alegre no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário