Portal da Cidade Pouso Alegre

DESAPARECIDO

Homem de 42 anos está desaparecido desde sábado (21) e família busca por ele

Leandro da Costa Silva foi visto pela última vez no bairro Cascalho, em Pouso Alegre 

Publicado em 24/01/2023 às 17:46

Familiares registraram BO e fizeram buscas em vários endereços, mas não tiveram êxito (Foto: Redes sociais)

Uma família em Pouso Alegre está desesperada diante do desaparecimento de Leandro da Costa Silva, de 42 anos, que desde sábado (21) não foi mais visto e não dá notícias.

Conforme informações dos familiares, Leandro foi visto pela última vez em um bar na Rua Padre Vítor, no bairro Cascalho. A partir daí, ninguém sabe informar sobre o seu paradeiro. Não há nenhuma informação de como ele deixou o ambiente, se sozinho ou na companhia de outra pessoa. O fato é que Leandro sumiu sem deixar rastros, não atende o celular e nem acessa redes sociais.

Um Boletim de Ocorrência já foi registrado na Polícia Militar e buscas estão sendo feitas. Familiares percorreram hospitais e outros locais, mas ninguém dá informações sobre Leandro da Costa.

Segundo familiares, Leandro não tem o hábito de ficar fora de casa por tanto tempo. Ele tem problemas de saúde e recentemente fez um tratamento contra diabetes e necessita tomar medicamentos diariamente.

Se alguém souber alguma informação que leve ao encontro de Leandro da Cosa Silva, a família pede que entre em contato com a PM pelos telefones 181 e 190 ou com a sua irmã, pelo telefone (11) 97260-9770.

Fonte:

Deixe seu comentário