Portal da Cidade Pouso Alegre

PROGRAMA FATAL

Homem que estava desaparecido é encontrado morto na Perimetral. Casal preso

Mulher disse que não recebeu pagamento por programa sexual e companheiro dela matou a vítima

Publicado em 01/05/2024 às 11:13
Atualizado em

O casal Alexandre Martins e Silvana Ferreira teria confessado a morte de André Luiz Mozelli (Foto: Redes sociais)

Foi encontrado ao final da tarde desta terça-feira (30), em Pouso Alegre, o corpo de André Luiz Mozelli, um homem que estava desaparecido desde o último final de semana. Um casal suspeito foi preso e confessou o assassinato que, segundo os dois, teria ocorrido na sexta-feira (26).

O cadáver já em estado de putrefação estava no interior de um matagal existente à margem da Av. Perimetral, nas proximidades do bairro Jardim Yara. Perícia foi realizada no local e depois o corpo liberado para autopsia no Instituto Médico Legal. 


Um casal que teve contato com André foi apontado como autor do crime. Antes mesmo do encontro do corpo, diligências levaram policiais até os suspeitos Silvana Ferreira e Alexandre Martins. Os dois confessaram o crime e apontaram o local em que deixaram a vítima já morta. 

Segundo a mulher, após um programa sexual ainda no matagal, André se negou a pagar o combinado. Ele então foi agredido por Alexandre, companheiro de Silvana, até ficar desacordado no chão. Eles então se retiraram, deixando o homem no matagal.

A polícia não descarta a possibilidade de um crime de latrocínio (matar para roubar). Mas inicialmente o casal admitiu que o motivo foi a vítima não ter pago pelo programa sexual do qual participou.

Conforme informações obtidas, André Mozelli possui familiares em Belo Horizonte, que devem chegar nas próximas horas em Pouso Alegre para reconhecimento do corpo. Em seguida ele será liberado ao serviço funerário para sepultamento.

Fonte:

Deixe seu comentário