Portal da Cidade Pouso Alegre

PEDOFILIA

Instrutor de vôlei é preso acusado de pedofilia no Sul de Minas

Para abusar das crianças, ele prometia jogos em grandes clubes 

Publicado em 17/08/2022 às 12:27
Atualizado em

O inquérito contra o instrutor de vôlei foi instaurado na Delegacia de Polícia Civil de Itajubá (Foto: Divulgação/Google)

Um professor de educação física de 34 anos, instrutor de vôlei, foi preso nesta terça-feira (16), acusado de crime de pedofilia contra alunos menores na cidade de Itajubá, no Sul de Minas. O cumprimento do mandado de prisão ocorreu em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, durante evento esportivo.

Segundo informações da Polícia Civil, após a denúncia de uma das vítimas, a equipe da Delegacia de Crimes contra a Pessoa de Itajubá iniciou as investigações. Com mandado de busca, na casa do suspeito, foram encontrados equipamentos com registros de conversas dele com outras crianças. Até o momento foram identificadas três vítimas.

De acordo com levantamentos, o professor se valia de sua posição para prometer oportunidade para os estudantes em grandes clubes de vôlei e em troca praticava atos libidinosos com as vítimas.

Após a emissão do mandado de prisão, investigadores lotados na 2ª Delegacia de Polícia de Itajubá ficaram sabendo da participação do professor de vôlei em evento esportivo no Triângulo Mineiro. Uma equipe de policiais da cidade efetuou a prisão.

O suspeito foi encaminhado ao Presídio de Uberlândia, onde aguarda a transferência para Itajubá, a fim de que seja concluído o inquérito.

Fonte:

Deixe seu comentário