Portal da Cidade Pouso Alegre

COLISÃO FATAL

Já identificado o casal que morreu na colisão de Gol e caminhão na BR-459

Bancária e administrador de empresas moravam em Monte Sião

Publicado em 17/06/2022 às 10:46

Camila Guireli foi uma das vítimas do acidente (Foto: PRF/Redes sociais)


Já foi identificado o casal que morreu vítima de acidente na noite desta quinta-feira (16), ocorrido no Km 50 da Rodovia BR-459, no perímetro do município de Ipuiuna, no Sul de Minas. Os dois eram namorados.

Tratam-se do administrador de empresas Vinícius César Fermino Vilela, de 31 anos, natural de Ipuiuna, mas que atualmente residia em Monte Sião e Camila Luciane Bueno Guireli, de 32 anos, bancária funcionária da Caixa Econômica Federal, também residente em Monte Sião. Ela deixa duas filhas menores de outro relacionamento.

Os corpos foram levados para o IML de Alfenas e devem ser liberados até às 13h desta sexta-feira, sendo entregues às funerárias para o velório. O sepultamento de Camila será em Monte Sião e está marcado para as 11h deste sábado (18). Vinícius, conforme informações da funerária, será velado e sepultado em Ipuiuna, sua terra natal e onde residem seus familiares. O horário somente será marcado após a liberação do corpo do IML.

O ACIDENTE

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o casal trafegava pela BR-459 num automóvel Gol com placas de Monte Sião. Por volta das 18h30, numa curva do Km 50 o condutor teria perdido o controle de direção e invadiu a contramão.

O motorista do caminhão, de 38 anos, de Cachoeira do Itapemirim/ES, relatou que seguia no sentido Poços de Caldas a Ipuiuna quando percebeu o veículo na sua pista, vindo em sua direção. Ele tentou evitar o choque, mas não teve êxito. A colisão foi frontal e o casal morreu no local, em meio às ferragens retorcidas do automóvel.

Quando a PRF e socorristas do Samu e Corpo de Bombeiros chegaram, apenas puderam constatar os óbitos e tomar as providências de praxe para remoção das vítimas para o IML de Alfenas e desobstrução da pista. Os trabalhos da perícia e equipes no local duraram até por volta das 22h30.

Fonte:

Deixe seu comentário