CAÇADORES
PM prende quatro por caça ilegal e apreende armas e munições em área rural da região
Caçadores ilegais portavam espingarda de calibre grosso, rifle e fuzil com luneta telescópica
Publicado em 15/10/2026 às 17:21
Um grupo de caçadores foi descoberto e preso quando praticava caça ilegal na região rural de Paraisópolis, no Sul de Minas. Quatro homens (idade não informada) foram conduzidos à Delegacia de Polícia por porte ilegal de arma de fogo e munições, além da prática ilegal de caça de animais da fauna silvestre.
O grupo foi localizado no Bairro das Onças, área rural do município. A ação ocorreu durante a madrugada desta quinta-feira (15) e foi concluída com as prisões e apreensão do material de caça.
SIGA TAMBÉM NOSSAS REDES SOCIAIS:
Tudo começou através de denúncias anônimas pelo telefone 190. Uma equipe foi mobilizada para a área informada e abordou um veículo suspeito. Logo de início os policias localizaram três armas de fogo longas, entre elas uma espingarda calibre 12, um rifle calibre .22 e um fuzil calibre .308 com luneta telescópica acoplada, além de um supressor de som (silenciador) artesanal, diversos carregadores e expressiva quantidade de munições de variados calibres, algumas deflagradas e dezenas intactas.
As pessoas do grupo não possuíam documentação de porte de arma ou licença. Mediante ao flagrante, foram todos presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.
Fonte: Portal da Cidade Pouso Alegre, com informações da PMMG
Notícias relacionadas
Dois jovens presos em Pouso Alegre ao tentar comprar sorvete com dinheiro falsificado
15/10/2026 às 16:33
Falhas na sinalização da EPR pode ter causado acidente com seis veículos na MG-290
15/10/2026 às 11:52
Traficante preso com crack durante ação da Polícia Civil em residência de Itajubá
15/10/2026 às 10:08
Quatro homens presos em operação da Polícia Civil sobre homicídio no Sul de Minas
15/10/2026 às 09:54
Colisão múltipla envolvendo carreta e 5 veículos deixa feridos na MG-290 em Ouro Fino
14/10/2026 às 19:31
Carro interceptado pela PRF na Fernão Dias transportava mala com mais de R$ 870 mil
14/10/2026 às 18:18