Portal da Cidade Pouso Alegre

JOGOS DE AZAR

Polícia faz operação contra prática de jogos de azar e interdita bar em Borda da Mata

Mandados de busca e apreensão foram cumpridos e um homem conduzido à Delegacia

Publicado em 01/10/2026 às 10:22

A equipe policial apreendeu dinheiro, cadernos de anotações e aparelhos eletrônicos relacionados à prática ilegal (Foto: Divulgação Polícia Civil)

Uma operação contra jogos de azar foi deflagrada pela Polícia Civil sob o comando da regional de Pouso Alegre. Dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos no município vizinho de Borda da Mata nesta terça-feira (29) e um estabelecimento que funcionava disfarçado em bar foi interditado.



SIGA TAMBÉM NOSSAS REDES SOCIAIS:

➡️ Grupo de WhatsApp 

➡️ Instagram 

➡️ Facebook 


Os alvos das buscas foram justamente dois bares alvos de denúncias de prática de jogos de azar. Durante os trabalhos, os policiais apreenderam valores em dinheiro, anotações e aparelhos eletrônicos possivelmente relacionados à atividade investigada. Uma pessoa foi levada à delegacia e liberada após assinar Termo de Compromisso de Comparecimento.

A ação foi realizada pela equipe da Delegacia de Polícia Civil em Borda da Mata, com apoio da Delegacia Regional de Polícia Civil em Pouso Alegre.

Fiscais da Prefeitura de Borda da Mata também participaram da ação e verificaram a regularidade administrativa dos estabelecimentos. Em razão de irregularidades constatadas pela fiscalização municipal, um dos bares teve as atividades interditadas.

As investigações seguem em andamento para apuração completa dos fatos.

Fonte: Portal da Cidade Pouso Alegre, com informações da PCMG

Envie sua notícia

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp