Portal da Cidade Pouso Alegre

PROCURADO

Preso em Pouso Alegre homem que matou a ex-namorada de 16 anos no Piauí

Adolescente foi morta quando estava com o filho no colo

Publicado em 25/09/2022 às 11:58
Atualizado em

Rogério Gomes matou a adolescente Emily Hellen na presença do filho do casal (Foto: PRF e redes sociais)

Durante uma operação de blitz realizada neste sábado (24) na Fernão Dias, em Pouso Alegre, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um foragido da justiça, acusado de autoria de feminicídio na cidade de Valença, localizada no Sul de Piauí. Em setembro deste ano, Rogério Gomes de Souza matou a tiros a ex-namorada Emily Hellen Alves de Moura, de 16 anos, com tiros de revólver na presença do filho do casal e outros familiares da vítima.

Segundo a PRF Rogério Gomes era passageiro de um caminhão que foi parado numa blitz. Ao verificar a sua identificação, foi constatado o mandado de prisão contra ele expedido pela justiça do Piauí. O suspeito também responde por alguns crimes de tráfico de droga.

Conforme relatos da PRF, ao receber ordem de prisão Rogério não esboçou resistência. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Pouso Alegre e nos próximos dias será recambiado para o Piauí.

O CRIME

De acordo com informações passadas pelo delegado que investiga o crime em Valença, Maycon Braga, a adolescente já separada de Rogério, com quem tinha um filho, estava em casa na companhia da mãe, do padrasto e a avó. Nesse momento o criminoso apareceu e os dois passaram a conversar num dos cômodos da casa. 

De repente, conforme as testemunhas, os dois começaram a discutir e foram ouvidos disparos de arma de fogo. A adolescente estava com o bebê de seis meses que teve com Rogério e que por pouco não foi atingido. Baleada, Emily correu para um quarto e o criminoso foi atrás, realizando mais disparos. Instantes depois ela apareceu sangrando e caiu entre a porta do quarto da sua mãe e o banheiro social.

O criminoso aproveitou a confusão e fugiu numa moto, tomando rumo ignorado. Desde então era procurado pela polícia, até ser localizado em Pouso Alegre.

Fonte:

Deixe seu comentário