Portal da Cidade Pouso Alegre

TODOS NO TRÁFICO

Prisão de cunhadas e mais de 800 pinos de cocaína apreendidos no Sul de Minas

Chefe do tráfico conseguiu fugir, mas deixou mulher e irmã com a Polícia

Publicado em 17/08/2022 às 12:47

A operação policial rendeu a apreensão de mais de 800 pinos de cocaína no endereço do casal e da cunhada (Foto: Ascom/PCMG)

Um reduto de tráfico de drogas foi estourado na manhã desta quarta-feira (17) e resultou na prisão de duas mulheres, de 23 e 24 anos, cunhadas entre si e apreensão de mais de 800 pinos de cocaína. Um homem de 27 anos, que seria o chefe do tráfico no local, conseguiu fugir. A ação da Polícia Civil foi toda desenvolvida no bairro São Judas Tadeu, no município de Três Pontas, no Sul de Minas.

Conforme a PC, chegaram à Delegacia de Três Pontas informações sobre a ocorrência de tráfico e grande movimentação no endereço onde residia um casal, no bairro São Judas Tadeu. Com mandados de busca, uma equipe esteve no local a apreendeu o material. O homem conseguiu fugir, mas a mulher e a irmã dele foram presas em flagrante pela equipe.

A droga foi encontrada no local e também estava ocultada numa construção em frente à residência. Uma outra parte estava na casa da cunhada, no mesmo bairro. Foram apreendidos mais de 800 pinos cheios de cocaína e centenas de outros vazios, um coldre para arma de fogo, uma balança de precisão e três celulares.

As duas mulheres foram presas e conduzidas ao presídio de Varginha. Elas são acusadas de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O homem foragido está sendo procurado na região e comunicados foram distribuídos para outras delegacias do estado e de São Paulo.

Fonte:

Deixe seu comentário