Portal da Cidade Pouso Alegre

DOIS ACIDENTES

Quatro carretas se envolveram em acidentes na Fernão Dias neste sábado (16)

 Três delas bateram em Cambuí e uma outra tombou na pista em Itapeva

Publicado em 16/04/2022 às 12:37

Dois motoristas ficaram gravemente feridos e foram e receberam atendimento hospitalar (Foto: Arteris)

Manhã de sábado (16) marcada por acidentes nas rodovias do Sul de Minas. Dois deles de maior gravidade, ambos envolvendo pesadas carretas e com vítimas feridas gravemente.

No Km 897 da Rodovia Fernão Dias, perímetro do município de Cambuí, três carretas se envolveram numa colisão e uma delas tombou na pista. Um homem ficou gravemente ferido e foi levado para o hospital. Não há informações posteriores sobre o seu estado de saúde.

A concessionária Arteris informou que o trânsito foi interditado numa das pistas, no sentido a Belo Horizonte, mas já foi liberado desde às 10h.

EM ITAPEVA

Outro acidente grave ocorreu por volta das 8h40, no Km 925, no município de Itapeva, também no Sul de Minas. Uma carreta que transportava uma carga de cimento saiu da pista e tombou no vão do canteiro central. O motorista ficou gravemente ferido e foi levado para atendimento no Hospital Samuel Libânio em Pouso Alegre. Seu estado de saúde não foi informado.

Não houve derramamento do produto transportado, mas uma das pistas foi interditada nos dois sentidos e somente liberada horas depois.

Fonte:

Deixe seu comentário