Portal da Cidade Pouso Alegre

MORTE NA BR-459

Dentista de 45 anos morre em acidente entre Pouso Alegre e Santa Rita

Automóvel bateu em caminhão carregado com sacas de café na BR-459

Publicado em 02/12/2021 às 14:11
Atualizado em

Dentista Ana Paula G. Feliciano teve morte no local (Foto: Redes sociais)

Mais um grave acidente ocorrido na BR-459 enluta famílias no Sul de Minas. Desta vez foi no trecho entre Pouso Alegre e Santa Rita do Sapucaí, quando um automóvel Ford Ka bateu de frente com um caminhão. A colisão foi no início da tarde desta quinta-feira (02), na altura do Km 113.

O automóvel era dirigido por Ana Paula Gonçalves Feliciano, de 45 anos, dentista da rede pública em Santa Rita do Sapucaí. O carro trafegava no sentido a Santa Rita quando bateu de frente em um caminhão basculante com placas de Alfenas, que vinha em sentido contrário com um carga de sacas de café. 

Os dois veículos foram projetados para fora da pista e somente a perícia vai identificar as causas do acidente. A carga do caminhão ficou espalhada pela margem da rodovia e foi retirada posteriormente. O motorista do caminhão não ficou ferido.

A dentista Ana Paula teve morte no local, constatada pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária. O ocorrido está sendo muito lamentado na cidade, onde a dentista era uma pessoa muito bem relacionada e admirada. O sepultamento ainda não foi marcado.

Veja vídeo do acidente que circula em redes sociais.



Fonte:

Deixe seu comentário