Portal da Cidade Pouso Alegre

TIRO NO ALBERGUE

Usuário agride segurança e recebe tiro na perna no Albergue Municipal

Tumulto em fila de entrada resultou em agressão e revide neste domingo

Publicado em 19/09/2021 às 22:41

Redação do Portal da Cidade (Foto: Portal da Cidade)

Na noite desse domingo (19), por volta das 19h, a Polícia Militar foi chamada para uma ocorrência no Albergue Municipal de Pouso Alegre, localizado na Rua João Inácio Raimundo, bairro Santa Angelina, região do São João.

Conforme apurou o Portal da Cidade no local, durante a recepção às pessoas que pernoitam no Albergue, geralmente pessoas em situação de rua, um dos usuários criou tumulto na fila de entrada. Ele foi advertido por um dos seguranças, tendo revidado com violência. O homem então apanhou um cabo de vassoura e partiu para a agressão. Com um golpe ele perfurou o tórax do segurança, causando profundo ferimento. 

Para conter a investida do agressor, o segurança já ferido sacou a arma que portava e atirou numa das pernas do homem, tentando se defender de novas estocadas. O agressor, também ferido, foi contido até a chegada da polícia.

Os dois foram conduzidos ao Pronto Socorro do Hospital Samuel Libânio e medicados, sendo que dali o usuário do albergue será conduzido à prisão por tentativa de homicídio. 

Um inquérito na Delegacia de Polícia Civil vai apurar os fatos através de depoimentos de testemunhas.

Fonte:

Deixe seu comentário