Portal da CIdade Pouso Alegre

PREFEITURA CONTRATA

Pouso Alegre vai contratar profissionais para atender na área de saúde

Edital abre 12 contratações para suprir vagas na Secretaria de Saúde

Publicado em 05/08/2022 às 17:01

Inscrições são feitas através do site da Prefeitura (Foto: Ascom/PMPA)

A Prefeitura de Pouso Alegre deu início nesta quinta-feira (4) às inscrições para o Processo Seletivo Público 41/2022 para o preenchimento de 12 vagas para Secretaria Municipal de Saúde.

A contratação será dos seguintes profissionais: Enfermeiro Coordenador (1), Médico Supervisor Hospitalar (1), Médico Autorizador de AIH (2), Médico Autorizador de APAC (2), Técnico de Operador do SUS Fácil (2), Operador de Sistema de Informação (2), Médico Auditor Assistencial (1), Enfermeiro Auditor Assistencial (1).

O período para interessados se inscreverem se estende apenas a este final de semana. As inscrições para o processo seletivo são realizadas on-line, no site da Prefeitura, desde às 9h da sexta-feira (5) até às 23h59min de segunda-feira (8).

Para se candidatar é preciso ter mais de 18 anos e cumprir requisitos específicos que são exigidos para contratação na função. Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá analisar o edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos.

O edital está disponível em: https://www.pousoalegre.mg.gov.br/editais.asp


AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE


Começam na manhã da próxima segunda-feira (8) as inscrições para o Processo Seletivo Público 43/2022 da Prefeitura de Pouso Alegre, para o preenchimento de uma vaga para Agente Comunitário de Saúde que irá trabalhar no Programa de Estratégia de Saúde da Família (ESF) no bairro Foch.

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas on-line, no site da Prefeitura, a partir das 8h da segunda-feira até às 23h59min de quarta-feira (10). 

Para se candidatar é preciso ter mais de 18 anos e ensino médio completo. A seleção é composta por uma prova objetiva de múltipla escolha nas disciplinas de língua portuguesa, conhecimentos específicos e saúde pública.

A seleção tem por fim cumprir o papel de identificar, entre os candidatos, aqueles mais aptos a desempenharem as exigências requeridas pela ESF e cujo perfil seja mais adequado para desenvolvê-las.

Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá conhecer o edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos.

O edital está disponível em: https://www.pousoalegre.mg.gov.br/editais.asp


NOTA: O Portal da Cidade possui Grupo de WhatsApp onde você fica atualizado com as mais recentes vagas de emprego em Pouso Alegre e Região. Para fazer parte clique aqui.

Fonte:

Receba as notícias de Pouso Alegre no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário