Portal da Cidade Pouso Alegre

VITRINE QUEBRADA

Loja de roupas é roubada durante a madrugada na área central de Pouso Alegre

Vitrina foi estilhaçada e manequins atirados na calçada. Vários produtos levados

Publicado em 02/07/2024 às 13:18

O estabelecimento fica na Rua Dom Nery, a poucos metros de bases da Polícia Militar (Foto: Redes sociais)

Um conhecido comércio de confecções e acessórios estabelecido na área mais central de Pouso Alegre, a Rua Dom Neri, foi roubado na madrugada desta terça-feira (2). Trata-se da Jamil Modas, que durante a ação teve a vitrine estilhaçada e produtos como roupas, acessórios e outras mercadorias foram levados. O comércio fica a poucos metros da Praça Senador José Bento, onde em algumas horas do dia uma base móvel da Polícia Militar faz atendimento, e também próxima à seda da Companhia PM na Av. Dr. Lisboa.

Imagens divulgadas em redes sociais mostram a parte frontal do estabelecimento, após o roubo consumado. Proprietário e funcionários encontraram manequins que estavam no interior da vitrine atirados à calçada e vários produtos desapareceram, entre esses, jaquetas, carteiras e bonés de marcas conhecidas.

A ocorrência está em andamento e a Polícia Militar ainda não passou informações à imprensa sobre diligências e investigação do caso. Também ainda não há informações sobre suspeitos e prisões. Os proprietários que tiveram os produtos roubados e a vitrine da loja quebrada lamentam os prejuízos

O grande número de furtos e roubos a estabelecimentos comerciais na área central de Pouso Alegre tem elevado a preocupação dos empresários. Nos comércios em funcionamento 24 horas, como farmácias, os furtos ocorrem com ameaças a funcionários ou com a retirada furtiva dos produtos das gôndolas. Em endereços de moda e acessórios ou peças do vestuário, que mantêm produtos em exposição nas vitrines, essas são quebradas e as mercadorias levadas. 

As reclamações sobre um policiamento mais eficiente e presente na área central da cidade, principalmente no período noturno, são a grita geral dos comerciantes estabelecidos no Centro.

Fonte:

Deixe seu comentário

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp