Portal da Cidade Pouso Alegre

ASFALTAMENTO

Estrada rural que liga municípios de Pouso Alegre e Borda recebe pavimentação

Trecho de 3 quilômetros é importante via de escoamento da produção rural 

Publicado em 09/06/2023 às 15:50

Cronograma de obras prossegue nas estradas rurais do município (Foto: Ascom/PMPA)

Dando sequência às melhorias na malha viária rural, estradas que ligam localidades no interior do município, a Prefeitura de Pouso Alegre iniciou esta semana a pavimentação da estrada que vai do Distrito de São José do Pantano à divisa com Borda da Mata.

Ao todo são três quilômetros de extensão que recebem pavimentação asfáltica. Dezenas de produtores que anteriormente eram prejudicados principalmente na época de chuvas, serão beneficiados, pois com o asfaltamento os problemas de interdição do trecho não mais vão acontecer.


Além desta estrada rural, a Prefeitura está realizando outras obras. “Terminando essa, nós vamos dar sequência no bairro das Cabritas, no Polvilho; a estrada da Biolab, ligando o Distrito de Cachoeira, o Cristal também estamos terminando e também a sequência do Pantano ao Massaranduba, passando pela Serrinha. São obras importantes que o prefeito Cel Dimas nos repassou para melhorar as condições para o povo”, relatou o secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Joel José Faria.

Fonte:

Deixe seu comentário