TRÂNSITO
Manutenção de rede de esgoto vai afetar trânsito em rua da área central de PA
Intervenções para obras serão em dois finais de semana na Rua Cel. Joaquim Roberto Duarte
Publicado em 13/08/2026 às 11:43
A Rua Cel. Joaquim Roberto Duarte, via da área central de Pouso Alegre que liga a Rua Comendador José Garcia com a Av. Tuany Toledo no bairro de Fátima, vai ter alterações no trânsito durante os dois próximos finais de semana. O motivo é a realização de serviços de manutenção na rede de esgotamento sanitário.
Conforme informou a Prefeitura, as intervenções vão ocorrer neste sábado (15) e domingo (16), assim como no sábado vindouro (22) e domingo (23). O trecho afetado compreende entre o nº 615 (próximo à Padaria Modelo) e a rotatória da Av. prefeito Tuany Toledo (próximo à farmácia Drogasil).
SIGA TAMBÉM NOSSAS REDES SOCIAIS:
Durante a execução dos trabalhos haverá interdição parcial da via, com ocupação da lateral onde há vagas de estacionamento. O fluxo de veículos permanece liberado, com eventual operação de Pare/Siga em determinados momentos do dia.
A via é de grande movimentação de veículos. Motoristas e pedestres devem redobrar a atenção ao transitar pelo local, respeitando a sinalização e, se possível, utilizar rotas alternativas.
Fonte: Portal da Cidade Pouso Alegre, com informações da PMPA
Notícias relacionadas
Final de semana em PA com temperaturas mais amenas e possibilidade de chuva fraca
21/08/2026 às 11:01
Projeto Cidades Protegidas chega ao Sul de Minas e será discutido em Pouso Alegre
20/08/2026 às 12:10
Umidade do ar abaixo de 35% em Pouso Alegre favorece desconforto e risco de incêndios
20/08/2026 às 11:54
Sistema de alta pressão mantém tempo estável e temperatura em elevação em PA
19/08/2026 às 10:44
Céu claro predomina em Pouso Alegre, com tendência de elevação de temperaturas
18/08/2026 às 10:29
Tempo estável em Pouso Alegre no fim de semana, sem chuvas e com temperaturas amenas
14/08/2026 às 10:31