EMPREGO
Cimed abre 15 vagas na área de produção e recrutamento é feito pelo CAC da Câmara
Interessados podem participar do processo seletivo presencial na próxima terça-feira
Publicado em 10/08/2026 às 16:38
A indústria de produtos farmacêuticos Cimed abre 15 vagas na área de produção em suas unidades em Pouso Alegre. A contratação será através de Processo Seletivo no CAC da Câmara Municipal, em parceria com a Associação do Comércio e Indústria de Pouso Alegre (Acipa). A seleção está marcada para esta terça-feira (11).
SIGA TAMBÉM NOSSAS REDES SOCIAIS:
A seleção será realizada das 13h às 17h, no Plenário e no Plenarinho da Câmara Municipal de Pouso Alegre. A empresa realizará o recrutamento de candidatos para oportunidades de trabalho, com vagas extensivas para Pessoas com Deficiência (PCD).
Os candidatos devem comparecer com documentos pessoais e currículo atualizado. Quem não possuir currículo ou precisar atualizá-lo poderá contar com o apoio da equipe do CAC, que fará gratuitamente a elaboração ou atualização do documento na hora.
Fonte: Portal da Cidade Pouso Alegre, com informações CMPA
Notícias relacionadas
Anunciado investimento de R$ 400 milhões e mais de 2 mil empregos no Sul de Minas
12/08/2026 às 14:56
Concessionária da Fernão Dias abre vagas em Pouso Alegre e São Gonçalo do Sapucaí
11/08/2026 às 18:42
Seis empresas ofertam 105 vagas através de processos seletivos pelo CAC em PA
04/08/2026 às 17:57
Dia dos Pais: maioria dos bares e restaurantes espera faturar mais no Sul de Minas
04/08/2026 às 17:20
Pouso Alegre está entre as dez cidades que mais geraram empregos em Minas Gerais
03/08/2026 às 15:57
Três empresas ofertam 51 vagas através de processos seletivos pelo CAC em PA
31/07/2026 às 18:47