Portal da Cidade Pouso Alegre

VAGAS NO MS

Empresa de Pouso Alegre está contratando para vagas em Mato Grosso do Sul

Indústria da área do segmento metalúrgico abriu vagas fora do estado

Publicado em 15/08/2022 às 16:55
Atualizado em

A Metaltek está contratando em Pouso Alegre para obra em Mato Grosso do Sul (Foto: Divulgação)

A empresa Metaltek Engenharia, que em Pouso Alegre atua no segmento metalúrgico, está contratando profissionais no Sul de Minas para trabalhar em obra contratada na cidade de São Gabriel do Oeste, no Mato Grosso do Sul. 

Segundo o setor de Recursos Humanos da empresa, são onze vagas para as categorias profissionais de: Serralheiro (4), Soldador (3), Auxiliar de Serralheiro (2), Técnico de Segurança (1) e Caldeireiro (1). As inscrições já estão abertas.

A empresa oferta: salário compatível com o mercado, vale transporte local, assistência médica sem desconto e seguro de vida.

Os interessados devem se inscrever às vagas na sede da empresa, na Av. Dr. Lino Amaral nº 430, (antiga rua do Celso Automóveis), transversal da Av. Perimetral em Pouso Alegre, no horário de 8h às 18h ou  enviar currículo através da Seção de Empregos do Portal da Cidade

NOTA: O Portal da Cidade possui Grupo de WhatsApp onde você fica atualizado com as mais recentes vagas de emprego em Pouso Alegre e Região. Para fazer parte clique aqui.

Fonte:

Deixe seu comentário