Portal da Cidade Pouso Alegre

CONTRATADOS

Midea conclui no CAC processo de integração de 40 colaboradores contratados

Contratação teve início no Emprega PA, evento promovido pela Prefeitura com parceria do CAC

Publicado em 15/04/2024 às 19:27

Os novos colaboradores já integrados à Midea (Foto: Ascom/CMPA)

Na manhã desta segunda-feira (15), o Centro de Apoio ao Cidadão (CAC) da Câmara de Vereadores de Pouso Alegre recebeu o processo de integração de 40 colaboradores para a unidade da indústria chinesa Midea instalada em Pouso Alegre no bairro Algodão.

A atividade tem o objetivo de inserir o profissional recém contratado na dinâmica organizacional da empresa, além de facilitar a adaptação e obter o melhor desempenho dos funcionários.

O processo de contratação dos novos colaboradores da Midea iniciou durante a edição do Emprega PA, evento da Prefeitura realizado em fevereiro e teve o CAC como um dos parceiros.

A Midea é uma das maiores fabricantes de eletrodomésticos do mundo. A unidade de Pouso Alegre encontra-se em fase de instalação e as operações estão previstas para começar neste ano.

Com negócios em mais de 200 países, a Midea desenvolve produtos de refrigeração, lavanderia, cozinha e linha built in, além de eletroportáteis. Em Pouso Alegre a multinacional chinesa fabricará produtos da linha branca, geladeiras e máquinas de lavar.

Fonte:

Deixe seu comentário