Portal da Cidade Pouso Alegre

COMPLETOU 25 ANOS

Escola Clarisse Toledo recebe homenagem da Câmara pelo jubileu de prata

Unidade educacional foi destacada pela qualidade do ensino e participação em projetos de arte e cultura

Publicado em 29/11/2023 às 20:24

Presidente da Câmara Leandro Morais, vereador Wesley e representantes da Escola Clarisse Toledo (Foto: Divulgação/ CMPA)

A Câmara de Vereadores realizou na Sessão Ordinária desta terça-feira (28), homenagem aos 25 anos da Escola Municipal Clarisse Toledo. O destaque foi por indicação proposta pelo vereador Wesley do Resgate (PP).

A Escola Municipal Professora Clarisse Toledo, situada à Rua Palmeiras da Concórdia, no bairro São Cristovão II, foi inaugurada em 2004, atendendo alunos nos ensinos – Fundamental I e II, nos turnos matutino e vespertino. A Escola tem como diretora a professora Hioana de Cássia Pereira e atende atualmente mais de 1 mil alunos.

Pela qualidade dos trabalhos desenvolvidos, em 2022, a Escola Clarisse Toledo recebeu a Medalha do Mérito Educacional na Câmara, proposta pelo vereador Reverendo Dionísio (União Brasil). 

Nesta terça-feira (28), além de homenagear os 25 anos da instituição com a presença de diversos funcionários, a direção, vice direção e professores também foram destacados pelo vereador Wesley pelo apoio ao Projeto Resgate, um trabalho social que atende crianças e adolescentes com o incentivo à arte e à cultura e que está presente na Escola.

Fonte:

Deixe seu comentário