Portal da Cidade Pouso Alegre

INOVAÇÃO

FUVS finaliza quadras de areia para prática de esportes na Unidade Fátima

Instituição é pioneira na implantação dessa modalidade na grade esportiva de escolas em Pouso Alegre

Publicado em 17/10/2023 às 09:42
Atualizado em

Com as novas quadras, os alunos poderão praticar esportes como “beach tennis”, vôlei de areia, futevôlei e futebol de areia (Foto: Ascom/Fuvs)

Alunos da Univás, do Colégio Anglo Pouso Alegre e do Colégio João Paulo, serão beneficiados com a modalidade “beach tennis”, pioneira em instituição de ensino em Pouso Alegre.


A Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (FUVS), mantenedora da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), Colégio Técnico João Paulo II e do Colégio Anglo Pouso Alegre, finalizou a construção das quadras de areia na Unidade Fátima. A partir do dia 28 de outubro, os alunos poderão usufruir das modalidades esportivas na areia, como por exemplo, “beach tennis”, vôlei de areia, futevôlei e futebol de areia.


Para o diretor do Colégio Anglo Pouso Alegre, Bruno Dias, as novas quadras já são a sensação entre os alunos. “Quero parabenizar a direção da FUVS, que em um prazo muito curto entregou as quadras para uso. É mais um espaço para prática esportiva de nossos alunos. Somos pioneiros na implantação dessa modalidade na grade esportiva de escolas em Pouso Alegre”, disse o diretor do Anglo Pouso Alegre, Bruno Dias.


As novas quadras vão beneficiar todos os estudantes da Univás, Colégio Anglo Pouso Alegre e Colégio Técnico João Paulo II. “Essas três novas quadras de “beach tennis” oficiais (quadras de areia) farão parte da área esportiva, que é um dos grandes diferenciais. A área voltada para educação física chama a atenção por seu espaço e estrutura que atendem com qualidade de ensino os estudantes de todos os períodos”, lembra o diretor do Anglo Pouso Alegre Bruno Dias.


O diretor executivo da FUVS, Rinaldo Lima Oliveira, lembra que a instituição trabalha na busca constante de melhorias na infraestrutura e na qualidade dos serviços de todas as unidades de negócio. “Nosso foco é oferecer sempre qualidade nos serviços prestados. Essas quadras de areia são um diferencial para nossos alunos atuais e futuros, que buscam a excelência dos serviços prestados por nossas unidades de negócios”, finaliza Rinaldo Oliveira.

Fonte:

Deixe seu comentário