TOMBAMENTO
Acidente impressionante deixa cabine de carreta suspensa no ar em Cambuí
O veículo de carga ficou com toda a sua frente suspensa em plena via pública
Publicado em 24/07/2026 às 11:24
As cenas de um acidente na manhã desta sexta-feira (24) impressionaram moradores da cidade de Cambuí, no Sul de Minas. Uma carreta tombou em plena via pública e ficou com a cabine e o cavalo (toda a parte da frente) suspensos no ar.
As informações sobre o acidente veicular ainda são preliminares. As causas ainda não foram divulgadas e a Polícia Militar faz o registro da ocorrência no momento em que a matéria é divulgada.

SIGA TAMBÉM NOSSAS REDES SOCIAIS:
O que se sabe é que o veículo de carga atingiu um poste da rede elétrica de alta tensão. Apesar dos riscos, não há registro de vítimas.
Para pessoas que presenciaram o acidente, o resultado poderia ser catastrófico. O local é uma via pública com inúmeros imóveis residenciais que poderiam ter sido atingidos pela carreta.
O departamento de trânsito da Prefeitura e Polícia Militar já estão no local, tomando as providências para o destombamento e retirada do veículo da via pública.
Fonte: Portal da Cidade Pouso Alegre
Notícias relacionadas
Enteado tenta matar padrasto com golpe de faca em via pública de cidade sul-mineira
24/07/2026 às 10:25
Identificadas as três vítimas fatais do acidente nesta quinta-feira na MGC-491
23/07/2026 às 18:15
Cão é encontrado queimando vivo em plena via pública de cidade do Sul de Minas
23/07/2026 às 17:22
Três pessoas morrem em colisão entre carro e caminhão em rodovia do Sul de Minas
23/07/2026 às 12:40
Corpo parcialmente queimado encontrado dentro de forno de carvoaria em Oliveira
23/07/2026 às 12:12
Homem de 45 anos é assassinado a golpe de faca no interior de bar em Ipuiuna
22/07/2026 às 18:37