Portal da Cidade Pouso Alegre

ACIDENTE FATAL

Caminhão tomba na Fernão Dias e carga de frutas mata estudante da Univás

Toneladas de frutas caíram sobre a estudante de psicologia e ela teve morte imediata no trecho próximo a Estiva

Publicado em 12/04/2024 às 12:40

O sinistro de trânsito ocorreu na noite desta quinta-feira (11), ocasionando a morte da estudante Maria Geovana Pereira (Foto: Redes sociai/G1)

Um caminhão com um carregamento de frutas diversas tombou durante a noite desta quinta-feira (11) na Rodovia Fernão Dias, ocasionando a morte de uma jovem de 18 anos, que foi atingida pela carga transportada. 

O acidente foi registrado pela concessionária Arteris por volta das 22h, no km 877 em perímetro do município de Estiva, no Sul de Minas, a alguns metros de uma passarela elevada sobre a rodovia. A vítima foi identificada como sendo Maria Geovana Pereira, de 18 anos, estudante de psicologia da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), de Pouso Alegre. 


Socorristas foram acionados ao local, mas a jovem já estava em óbito. A perícia da Polícia Civil também compareceu e após os registros necessários autorizou a condução do corpo para o IML de Pouso Alegre. Após autopsia será liberado ao serviço funerário, para velório e sepultamento. 

Ainda não foram informadas as causas do acidente ou detalhes de como aconteceu, se a jovem passava pelo local no momento ou se era passageira do caminhão. O km 877 é um trecho íngreme em curvas e muito propício a ocorrências de sinistros de trânsito, principalmente em se tratando de veículos de carga.

Fonte:

Deixe seu comentário