Portal da Cidade Pouso Alegre

PAROU NO RIO

Carro deixado em lava jato desce ladeira sozinho e cai no Sapucaí. Veja vídeo

Imagens mostram o motorista estacionando e em seguida o automóvel atravessando a rua e caindo no rio

Publicado em 22/03/2024 às 16:27

O carro ficou boiando e depois submergiu nas águas (Foto: Redes sociais)

Fato inusitado ocorreu na manhã desta sexta-feira (22) em Itajubá, no Sul de Minas. Um automóvel que havia sido deixado próximo a um posto de combustível, para ser em seguida lavado, desceu a ladeira, atravessou uma rua e caiu literalmente dentro do Rio Sapucaí, fcou boiando e depois submergiu. Câmeras de segurança registraram o fato ocorrido no bairro Varginha. 

As imagens mostram o proprietário do veículo, de camisa laranja, estacionando próximo ao lava jato. Desce do veículo, conversa com alguns funcionários e sai. Nesse momento, sem que ninguém perceba, o carro inicia sua trajetória em direção ao rio. 

O dono do posto disse que tomou conhecimento do caso quando pessoas que passaram pelo local avisaram que tinha um carro boiando no rio. Ele então percebeu o acontecido e avisou o proprietário, que retornou ao local. Um guincho foi acionado e içou o automóvel de volta à terra firme. 

Sobre o ocorrido, de início suspeitou-se que algum funcionário teria esquecido de acionar o freio de mão e o veículo desceu a rua. Mas as imagens de câmeras de monitoramento do local comprovam que ninguém teve acesso ao veículo, após o próprio motorista tê-lo deixado no local. Assim, através das imagens, ficou comprovado que o proprietário foi quem deixou o automóvel destravado. Durante o registro da ocorrência, ele relatou à Polícia Militar não se lembrar de haver acionado o freio de mão.


Fonte:

Deixe seu comentário