Portal da Cidade Pouso Alegre

ENDEREÇO SUSPEITO

Casal de traficantes preso e PM estoura boca de fumo no bairro Parque Real em PA

Denúncia anônima levou polícia até o local e cão farejador encontrou a droga escondida 

Publicado em 26/03/2024 às 11:57

Apreensão de drogas feita no bairro Parque Real (Foto: Ascom/PMMG)

Uma boca de fumo que estava em franca atividade num endereço residencial no bairro Parque Real, em Pouso Alegre, foi estourada na tarde desta segunda-feira (25) por policiais militares apoiados pela equipe de Rotas Ostensivas com Cães (Rocca) do 20º Batalhão. 

A denúncia surgiu de que um casal fazia atividade frequente de tráfico no local. No endereço mencionado os policiais foram recebidos por uma moradora, que autorizou a entrada da equipe para uma busca, achando que nada seria encontrado.

Não demorou muito e os cães farejadores descobriram drogas escondidas em dois locais da casa, juntamente com equipamentos e utensílios utilizados no tráfico, como balança de precisão e embalagens. Foram apreendidas 77 buchas de maconha prontas para o comércio, R$ 763 em dinheiro originado do tráfico, uma balança de precisão e um aparelho celular. Em outro cômodo da casa, escondido em meio a roupas masculinas, estava mais um tablete de maconha.

Foi preso um casal que comandava as atividades ilícitas, um homem de 23 e uma jovem de 20 anos.  

Um detalhe chamou a atenção dos policiais que realizaram as buscas e prisões. No local conviviam duas crianças, um menino de 8 anos e uma menina de 13, sobrinhos dos suspeitos. Os menores tinham acesso total aos cômodos da casa onde eram guardadas e repartidas as drogas e presenciavam toda a atividade do tráfico.

Fonte:

Deixe seu comentário