Portal da Cidade Pouso Alegre

FALTA DE ATENÇÃO

Idosos de 75 e 82 anos têm ferimentos graves em colisão perto da mina da MG-179

Fiorino dos idosos estava no acostamento e foi acessar a pista no momento em que descia o GM Spin

Publicado em 26/03/2024 às 18:41
Atualizado em

Os dois veículos tiveram danos com a colisão (Foto: Divulgação CBM)

Um veículo Chevrolet Spin que descia um trecho de curvas na Rodovia MG-179, próximo à mina de água em perímetro do município de Espírito Santo do Dourado, colidiu com o Fiat Fiorino que deixou o acostamento para acessar a pista no sentido a Pouso Alegre. O motorista desse veículo não verificou a condição de tráfego livre.

Dois idosos que ocupavam o Fiorino tiveram ferimentos graves e foram atendidos no local, estabilizados e levados ao Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre. Conforme o Corpo de Bombeiros, que fez o atendimento, o idoso de 75 anos, motorista do veículo, teve escoriações diversas, edemas e suspeita de fratura na clavícula. A mulher que o acompanhava, de 82 anos, tinha suspeita de fraturas na tíbia direita e costelas. O motorista da Spin, de 43 anos, não teve ferimentos e dispensou atendimento médico.

Conforme informações de testemunhas sobre a dinâmica do acidente, consta que o Fiorino que estava parado no acostamento próximo à mina de água, tentou acessar a pista no momento em que descia o Chevrolet Spin, efetivando a colisão.


Fonte:

Deixe seu comentário