SUSTO
Morador acorda durante a madrugada com criminoso armado em seu quarto
Criminoso pediu à mulher para ajudar a matar o marido, que a pouparia com o filho
Publicado em
04/11/2021 às 11:46
Atualizado em
O susto não poderia ser maior para um morador do bairro Jardim Bernadete, em Itajubá, cidade a 68 quilômetros de Pouso Alegre. Na madrugada desta quinta-feira (4), ele acordou com um invasor armado em seu quarto, ao lado de sua cama.
A vítima de 45 anos contou que dormia em casa com a mulher e o filho menor. Durante a madrugada foi acordado por um barulho na casa e deparou-se com um homem utilizando uma touca ninja, que teria invadido a residência e estava ao lado da sua cama.
O invasor, armado com uma faca, passou a agredi-lo e os dois entraram em luta corporal. O morador recebeu vários golpes e durante a luta o criminoso disse à mulher para ajudá-lo a matar o marido, que pouparia ela e a criança. O casal conseguiu desarmar o invasor e desferir um golpe em seu tórax. Diante da reação e também ferido, o homem teria fugido.
A Polícia acionou o cerco com as viaturas Tático Móvel e ROCCA, mas sem êxito em localizar o autor até o momento. A vítima foi conduzida ao Pronto Socorro de Itajubá e ali recebeu atendimento médico.
Fonte: Polícia Militar
Notícias relacionadas
Três cavalos são atropelados e mortos por carreta na rodovia Fernão Dias em Cambuí
14/08/2026 às 16:23
Corpo é encontrado carbonizado próximo a automóvel incendiado em Pouso Alegre
13/08/2026 às 19:20
Carro colide com búfalos que invadiram a rodovia MG-290 e dois animais morrem
13/08/2026 às 17:49
Moto trafega no acostamento e atinge ciclista de 18 anos na BR-459 em Piranguinho
13/08/2026 às 10:34
MP move ação por concurso na Prefeitura de Consolação e dispensa de contratados
12/08/2026 às 19:25
Carro atravessa pista e provoca colisão com 2 feridos graves entre Alfenas e Areado
12/08/2026 às 18:43