Portal da Cidade Pouso Alegre

CRIME OU ACIDENTE

Morte de cachorro durante briga de casal em Andradas é investigada pela polícia

Cão foi encontrado morto no piso térreo e suspeita é que pode ter sido jogado do terceiro andar

Publicado em 27/03/2024 às 19:48

O corpo do cão foi exumado para trabalho da perícia técnica (Foto: Redes sociais)

A morte de um cão de pequeno porte, ocorrida durante briga de um casal tutor do animal, está sendo investigada como suspeita de maus-tratos pela Polícia Civil de Andradas, no Sul de Minas, onde o fato ocorreu no sábado (23). 

Os relatos registrados em Boletim de Ocorrência são de que o casal tutor do cachorro teria iniciado uma briga numa chácara, prosseguindo o desentendimento na residência na área urbana em Andradas. Nesse episódio um dos envolvidos foi preso por lesão corporal, pois durante a discussão teria ferido o companheiro com uma espada de madeira.

O autor da agressão revelou à polícia que ao chegar em casa, após a briga na chácara, encontrou o cão já morto no piso térreo do prédio onde moravam no terceiro andar. A suspeita é de que a morte não tenha sido acidental e será investigada.

Dando prosseguimento às investigações, a Polícia Civil cumpriu nesta quarta-feira (27) mandados de busca e apreensão no imóvel em que o casal reside, bem como no sítio onde o cão foi enterrado. Os restos do animal foram exumados para exames periciais que podem revelar a verdadeira causa da morte, se acidental ou provocada.

Fonte:

Deixe seu comentário