NÃO LEMBRA
Mulher de 31 anos é atropelada nas proximidades da União Química em Pouso Alegre
Motociclista acionou bombeiros para o socorro. Vítima não se lembra do ocorrido
Publicado em 10/06/2026 às 10:31
Uma mulher de 31 anos ficou ferida em acidente de trânsito na noite de terça-feira (9), na Av. Prefeito Olavo Gomes de Oliveira, nas proximidades da indústria União Química, bairro São Cristóvão em Pouso Alegre. O socorro à vítima foi feito pelo Corpo de Bombeiros Militar, acionado por um motociclista que compareceu pessoalmente ao quartel, que fica a algumas centenas der metros, para informar sobre uma vítima caída ao solo, possivelmente envolvida em um acidente de trânsito.
SIGA TAMBÉM NOSSAS REDES SOCIAIS:
Ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima consciente e orientada, caída em posição lateral e amparada por populares. Ela apresentava escoriações superficiais e relatava dores na região pélvica e nos membros inferiores. Segundo a própria vítima, ela não se recordava da dinâmica do acidente.
Testemunhas disseram que ela atravessava a via pública na faixa de pedestres, quando foi atingida por um veículo. O motorista permaneceu no local do acidente, aguardando para prestar esclarecimentos à PM.
As equipes de resgate realizaram os procedimentos de imobilização, incluindo restrição de movimento da coluna com uso de colar cervical e prancha longa. Uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu também esteve presente e, após avaliação médica, definiu que o transporte da vítima seria realizado pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.
A mulher foi encaminhada ao pronto atendimento da região, onde ficou sob os cuidados da equipe médica de plantão para continuidade da assistência. Durante toda a ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar atuou no controle do trânsito e na segurança do local.
Fonte: Portal da Cidade Pouso Alegre, com informações do CBMMG
Notícias relacionadas
Abordagem policial registrada em vídeo causa polêmica em PA sobre excessos da PM
10/06/2026 às 11:41
Procon-MP divulga orientações ao consumidor para compras no Dia dos Namorados
09/06/2026 às 18:18
Macaco invade escola no Sul de Minas e rouba sacola com pães de queijo para comer
09/06/2026 às 17:34
VÍDEO: homem de 80 anos atropelado em PA ao atravessar via no bairro Santo Antônio
09/06/2026 às 16:37
Rede social deve indenizar usuária do Sul de Minas que teve conta invadida
09/06/2026 às 11:55
Idoso perde controle da moto e cai em barranco de 5 metros em rodovia sul-mineira
09/06/2026 às 11:02