Portal da Cidade Pouso Alegre

MANDADO DE PRISÃO

Mulher que matou o companheiro com ajuda do irmão é presa no Sul de Minas

Ela foi presa em flagrante após o crime e depois liberada, até ser indiciada e novamente presa

Publicado em 09/04/2024 às 17:07

Crime ocorreu em novembro de 2023 em São Sebastião da Bela Vista (Foto: Divulgação/PC)

Uma mulher de 24 anos que em novembro do ano passado matou o companheiro com a ajuda do irmão dela, em São Sebastião da Bela Vista, no Sul de Minas, foi indiciada por homicídio doloso (com intenção de matar) e finalmente presa. O mandado de prisão contra ela foi cumprido na última sexta-feira (5), mas somente hoje divulgado à imprensa. 

A investigada é suspeita de matar o companheiro. No dia 28 de novembro, em operação conjunta com a Polícia Militar, a Polícia Civil já havia prendido um homem de 33 anos, irmão da suspeita, pelo envolvimento no mesmo crime. Ele teria ajudado a mulher a tirar a vida do companheiro dela.

O crime ocorreu em data anterior, no dia 11 de novembro. Nessa data o casal teve um desentendimento que evoluiu para agressão física. Os dois desferiram golpes de faca um contra o outro e o homem de 30 anos acabou morrendo no hospital. Conforme investigações da equipe da Delegacia de Santa Rita do Sapucaí, a mulher e o irmão dela foram autores do homicídio.

A suspeita havia sido presa em flagrante, mas foi liberada posteriormente pela Justiça. Agora, com mandado de prisão e indiciada por homicídio, a investigada foi presa e encaminhada ao Sistema Prisional.

Fonte:

Deixe seu comentário