Portal da Cidade Pouso Alegre

ARTIGO DE GRIFE

Mulher é presa em flagrante quando furtava boné de grife na loja Humanitarian 

Artigo da marca Nike levava etiqueta com preço de R$ 199. Autora já foi presa onze outras vezes 

Publicado em 30/06/2024 às 14:50

Flagrada, ela arremessou o boné sob uma gôndola, mas foi percebida pela PM (Foto: Divulgação PM)

Uma mulher de 29 anos foi flagrada e presa quando cometia furto em loja de calçados da rede Humanitarian, localizada na Praça Senador José Bento, área central de Pouso Alegre. O fato ocorreu neste sábado (29).

A ação da mulher foi descoberta quando funcionários desconfiaram da cliente em atitude suspeita, com um volume desproporcional no abdômen. Eles então acionaram a Polícia Militar e uma equipe mista foi mobilizada e lá compareceu para verificar a suspeição de furto e revistar a mulher. 

Com a chegada dos militares, segundo as informações, a suspeita enfiou a mão sob as vestes e retirou um objeto, arremessando-o embaixo de uma gôndola, com objetivo de se livrar de provas e de ser detida em flagrante delito.

Mas de nada valeu sua intenção. O ato foi percebido e os militares recolheram o produto. Tratava-se de 01 boné de grife, ostentando a marca Nike, com etiqueta no valor de R$ 199.

Ela foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão retificou o flagrante e a encaminhou ao sistema prisional. Foi constatado que a autora tem diversos registros no banco de dados da Polícia Civil, e esta seria a 11ª vez que é detida por crime de furto, capitulado no artigo 155 do Código Penal (subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel) e que pode resultar em pena – reclusão de um a quatro anos e multa.

Fonte:

Deixe seu comentário