Portal da Cidade Pouso Alegre

ÁREA RURAL

Prefeito de PA vistoria obras de revitalização na estrada do bairro Cabritas

Via é importante ligação às comunidades rurais e vai melhorar mobilidade para produtores

Publicado em 16/02/2024 às 11:31
Atualizado em

O prefeito Coronel Dimas esteve no local para acompanhar os serviços (Foto: Divulgação/PMPA)

Importante via de acesso a áreas rurais de Pouso Alegre, a estrada do bairro Cabritas está em estágio avançado no cronograma de obras da Prefeitura no programa de revitalização das estradas rurais. Estão sendo feitos serviços de drenagem, base e sub-base, enquanto nesta semana equipes se ocupam na construção do meio-fio para a etapa de instalação do piso intertravado de cerca de 200 metros que conectará a via ao trecho já asfaltado.


Na quarta-feira (14) prefeito Coronel Dimas Fonseca visitou a Estrada das Cabritas para avaliar o progresso das obras e enfatizou a importância dessas intervenções nas áreas rurais, destacando o compromisso da administração com o bem-estar das famílias do campo. "É fundamental cuidarmos das nossas estradas rurais, garantindo não apenas a mobilidade, mas também a qualidade de vida dos nossos moradores que vivem nessas regiões. Estamos empenhados em promover o desenvolvimento sustentável, e isso inclui o cuidado com o ambiente rural e com aqueles que dele dependem", comentou o prefeito.


Além da Estrada das Cabritas, a Prefeitura de Pouso Alegre está investindo em outros projetos de infraestrutura rural, como a drenagem e o piso intertravado do Vale do Sol. Essas iniciativas seguem uma série de ações previamente realizadas, incluindo a pavimentação e iluminação das principais estradas rurais do município.

Fonte:

Deixe seu comentário