Portal da Cidade Pouso Alegre

EMPRESARIAL

Prefeitura e Senai realizam evento para conectar mão de obra aprimorada em PA

Parceria oferece oportunidade para empresas conhecerem inovações e soluções desenvolvidas pelo Senai

Publicado em 16/02/2024 às 17:44

Evento será no dia 29 de fevereiro, no auditório do Sesi (Foto: Divulgação/Sesi)

Um Evento que visa apresentar soluções em capacitações e consultorias tecnológicas para a comunidade, será apresentado em Pouso Alegre na quinta-feira (29). Trata-se do Senai Conecta, uma parceria desenvolvida entre a Prefeitura Municipal e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). O evento está agendado com início às 9h30, e será realizado no auditório do Sesi de Pouso Alegre. 

Segundo os organizadores, é uma oportunidade única para todos os interessados em conhecer de perto as mais recentes soluções desenvolvidas pelo Senai, em parceria com a Prefeitura de Pouso Alegre, com foco em impulsionar o desenvolvimento profissional e tecnológico na comunidade.

Durante o evento as empresas participantes, através de suas áreas de Recursos Humanos, poderão interagir com o Senai propondo cursos de capitação voltados para suas necessidades. 

O objetivo é que essa interação, voltada para formar o mercado de trabalho da cidade, poderá proporcionar uma mão de obra qualificada e melhores condições de remuneração para toda a população e também para as empresas que contarão com mão de obra disponível e qualificada para as exigências da indústria 4.0.

O evento é gratuito, porém, mas os interessados devem adquirir o ingresso online (grátis) através do link: https://www.sympla.com.br/evento/senai-conecta-pouso-alegre/2332585

Fonte:

Deixe seu comentário