Portal da Cidade Pouso Alegre

ACHADO MACABRO

Assassinato: cadáver em decomposição é encontrado na zona rural de Estiva

Homem de 41 teve briga com três suspeitos em bar e estava desaparecido desde o domingo (17)

Publicado em 22/03/2024 às 17:02

A Policia Civil assumiu as investigações, mas nenhum suspeito ainda foi preso (Foto: Ilustração/PCMG)

O corpo de um homem em avançado estado de decomposição foi encontrado em meio a um matagal na área rural de Estiva. A Polícia Militar foi avisada e tomou as providências para acionar a perícia da Polícia Civil e remoção ao IML de Pouso Alegre. O cadáver foi encontrado no bairro Olaria, na região rural, na manhã desta quinta-feira (21), por volta de 10h40, mas somente nesta sexta-feira (22) a imprensa foi informada pela assessoria de comunicação do 20º Batalhão em Pouso Alegre.

Apesar do estado de putrefação do cadáver, a perícia percebeu sinais de morte violenta e concluiu que o homem foi assassinado, ou no local ou em outro lugar e o corpo deixado no matagal, onde foi encontrado por moradores.

A PM levantou informações sobre a vítima. Trata-se de um homem de 41 anos que estava desaparecido desde o domingo (17), segundo familiares. Sobre o seu desaparecimento foi registrado um Boletim de Ocorrência na segunda-feira (18).

Familiares contaram que ele havia se desentendido com outros três homens em um bar. O motivo não foi explicado. Em seguida ele foi para casa, onde mais tarde três homens o procuraram, colocaram num carro e o levaram para a cidade vizinha de Bom Repouso. A partir desse momento ele não mais foi visto.

Dois suspeitos já foram identificados. A Polícia Militar também localizou o veículo utilizado no crime, um VW Gol de cor prata, mas até o fechamento desta matéria nenhuma prisão havia sido efetuada.

Fonte:

Deixe seu comentário