INCENDIOU
Carreta pega fogo na Fernão Dias e motorista consegue sair ileso da cabine em chamas
Ocorrência foi na manhã desta segunda-feira, próximo a Estiva. Houve congestionamento sentido a PA
Publicado em
05/08/2026 às 10:41
Atualizado em
Um motorista salvou-se milagrosamente de um sinistro de trânsito ocorrido na manhã desta quarta-feira (5), quando a carreta que conduzia se incendiou ao trafegar pelo Km 880 da rodovia Fernão Dias, nas imediações do município de Estiva, no Sul de Minas.
O atendimento à ocorrência foi feito pelo corpo de Bombeiros e equipes da concessionária Motiva Minas/SP, com apoio da Polícia Rodoviária Federal. Apesar da proporção do incêndio e da rápida propagação das chamas, o motorista conseguiu sair ileso e até mesmo recusou atendimento hospitalar.
SIGA TAMBÉM NOSSAS REDES SOCIAIS:
O fogo foi combatido com um ataque à base das chamas feito pelo Corpo de Bombeiros. Houve a necessidade de intervenção total da pista no sentido a Pouso Alegre, o que gerou congestionamento de cerca de quatro quilômetros. Uma das pistas foi liberada em seguida e o trânsito no local segue com lentidão.
O local está sinalizado e equipes de apoio da concessionária e PRF ali permanecem para ordenação do tráfego de veículos e orientação durante a operação de retirada do veículo sinistrado.
Fonte: Portal da Cidade Pouso Alegre, com informações da Motiva
Notícias relacionadas
Mulher morre após parto e marido denuncia suposto erro médico em Hospital Regional
04/08/2026 às 12:22
Cachorro da família ataca e dilacera rosto de menino de dois anos no Sul de Minas
04/08/2026 às 12:01
Homens são flagrados por câmeras de monitoramento durante furtos no Centro de PA
04/08/2026 às 10:30
Hospital de Alfenas afasta estudante de medicina acusado de importunação sexual
03/08/2026 às 16:37
Concurso da Guarda Municipal reuniu mais de 2,1 mil candidatos nas provas objetivas
03/08/2026 às 14:16
Estudante de medicina suspeito de fotografar partes íntimas das pacientes em Alfenas
03/08/2026 às 10:38