Portal da Cidade Pouso Alegre

CRIME EM FAMÍLIA

Filho e irmão da vítima são presos por tentativa de assassinato em Bom Repouso

Homem de 46 anos foi emboscado e sobreviveu a sete tiros disparados pelo irmão e seu próprio filho

Publicado em 12/04/2024 às 13:34

Arma e material apreendido com os autores do atentado (Foto: Divulgação/ PCMG)

Após dois meses de diligências e investigações, a Polícia Civil conseguiu localizar e prender os suspeitos de tentativa de assassinato ocorrido no dia 3 de fevereiro/24, em Bom Repouso, no Sul de Minas. 

Naquela data um homem de 46 anos foi emboscado por dois indivíduos encapuzados que fizeram vários disparos de arma de fogo contra ele. A vítima sobreviveu, após ser alvejada com sete tiros, um tiro no pescoço, dois nas costas e outros quatro na cabeça. O alvo dos disparos foi socorrido e levado em estado grave para hospital em Pouso Alegre e apesar dos ferimentos conseguiu sobreviver.  

Nesta quarta-feira (10) a Polícia Civil concluiu as buscas pelos autores do atentado. Foram presos o próprio filho da vítima, de 25 anos e um tio dele, de 34 anos, irmão do homem que tentaram matar. Durante o cumprimento do mandado de prisão ainda foram apreendidos uma arma de fogo e três aparelhos celulares.

A motivação do crime não foi revelada e está sendo investigada. Os dois autores do atentado foram encaminhados ao sistema prisional, onde vão aguardar decisão da justiça.

Fonte:

Deixe seu comentário