Portal da Cidade Pouso Alegre

FINAL TRÁGICO

Homem mata a ex-companheira e tira a própria vida com tiro na cabeça dos dois

Mulher de 36 anos sofria ameaças do ex após separação. Caso foi no domingo (14) no Sul de Minas

Publicado em 15/04/2024 às 16:11

Cíntia Ferreira de Paula da Silva foi encontrada morta em casa (Foto: Redes sociais)

Crime de homicídio, seguido de suicídio, foi registrado na noite deste domingo (14) na cidade de Olímpio Noronha, no Sul de Minas, distante apenas 96 quilômetros de Pouso Alegre. Uma mulher de 36 anos, identificada como sendo Cíntia Ferreira de Paula da Silva, foi morta com um tiro na cabeça pelo ex-companheiro Tiago Rodrigues da Silva, de 40 anos, que em seguida foi encontrado morto no interior de um carro em outra região da cidade. A conclusão da polícia é que ele tenha tirado a própria vida, após matar a mulher.

Os fatos começaram a ser desvendados quando uma equipe da Polícia Militar, que estava em patrulhamento de rotina, foi comunicada sobre um acidente de trânsito na Rua Rio de Janeiro. No local os policiais encontraram Thiago Rodrigues da Silva ferido no interior do carro. A vítima tinha uma perfuração feita com disparo de arma de fogo na região do ouvido.

Policiais providenciaram o socorro ao homem ferido e, devido à gravidade da lesão, ele foi conduzido para hospital em Lambari, cidade próxima. Momentos depois a equipe médica divulgou a morte de Tiago.

Ainda durante o atendimento à ocorrência, com a perícia realizando os registros necessários, chegou à equipe relatos de que o corpo de uma mulher foi encontrado no interior da casa dela. Tratava-se de Cíntia Ferreira de Paula da Silva, ex-companheira de Tiago e que sofria ameaças após a separação do casal. Ela foi encontrada por uma prima, caída perto da porta de entrada, já sem vida e com marca de tiro na cabeça.

Após ligar os fatos, a polícia concluiu que Tiago teria matado Cíntia, saiu com o carro e em meio ao trajeto tirou a própria vida, também com um disparo na cabeça. No carro dele foram encontrados uma faca e um revólver calibre 32 com dois cartuchos deflagrados e quatro intactos.

Os corpos foram velados nesta segunda-feira (15) e o sepultamento de Tiago ocorreu em Jesuânia, também na região sul mineira, ao meio-dia. O funeral de Cíntia foi marcado para às 17h, no Cemitério Municipal de Olímpio Noronha.

Fonte:

Deixe seu comentário