Portal da Cidade Pouso Alegre

LADRÃO INVETERADO

Homem usando tornozeleira eletrônica furta dinheiro de frentista de posto e foge

Ele se aproximou do funcionário, enfiou a mão no seu bolso e saiu correndo com o dinheiro

Publicado em 12/04/2024 às 17:18

Policiais militares de Itajubá prenderam o suspeito numa área dominada pelo tráfico (Foto: Divulgação/PMMG)

Um delinquente que estava em liberdade condicional e usava tornozeleira eletrônica, voltou a praticar crime na noite desta quinta-feira (11) em Itajubá. O registro da ocorrência é que por volta de 19h45 ele chegou num posto de combustíveis, aproximou-se de um frentista e enfiou a mão no seu bolso, saindo em seguida correndo e desaparecendo na via pública. 

O fato aconteceu na Av. Umbelina Chiaradia, no bairro São Vivente. Um dos funcionários ainda tentou perseguir o ladrão, mas ele foi mais rápido e sumiu na escuridão, levando cerca de R$ 310 que estavam no bolso do frentista. 

Uma viatura da Polícia Militar que inspecionava a área foi comunicada e deu-se a perseguição ao ladrão fugitivo. Os policiais fizeram batida numa área dominada pelo tráfico não muito longe do local do furto e ali encontraram o suspeito. Ele foi novamente preso e parte do dinheiro recuperada. 

Segundo a PM o homem de 42 anos cumpria pena por roubo e estava em liberdade condicional usando uma tornozeleira eletrônica. Ele tinha horário para retornar ao sistema prisional, mas pelo visto, naquela noite ainda se encontrava na rua cometendo novos delitos.

Fonte:

Deixe seu comentário